A excelência em tecnologia que O seu negócio de Móveis e Decoração precisa
Você deseja elevar seu negócio de móveis e decoração a um novo patamar de sucesso? O Send Decor é a solução completa que você precisa! Com nossa plataforma intuitiva e poderosa, você pode gerenciar compras, vendas, estoques, financeiro, organizar catálogos de produtos, gerir fornecedores e muito mais, tudo em um só lugar.
Imagine simplificar seus processos, garantir a disponibilidade dos produtos e possibilitar um melhor atendimento a seus clientes, desde a escolha dos produtos até a entrega. Com o Send Decor, isso é possível!
Além disso, nossa ferramenta oferece informações valiosas sobre o desempenho do seu negócio, auxiliando na tomada de decisão para impulsionar o seu crescimento. E o melhor de tudo, nossa equipe de suporte está sempre pronta para ajudar, garantindo que você aproveite ao máximo todas as funcionalidades do Send Decor.
Não perca mais tempo com processos manuais e desorganizados. Transforme sua loja de móveis e decoração em um verdadeiro sucesso com o Send Decor. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo
principais benefícios do send decor
- Gestão completa de todas as áreas do negócio (Financeiro, Administrativo, Contábil, Estoque, Comercial e outros);
- Geração de etiquetas exclusivas para cada peça;
- Configurações de diferentes formas de pagamento;
- Geração automática de Ordens de Compra aos Fornecedores;
- Acompanhamento Comercial;
- Módulo completo de Assistência Técnica;
- Gestão de Profissionais (arquitetos e decoradores)/Programa de fidelidade e benefícios;
- Follow-up de fornecedores;
- Controle de agendamento de entrega;
- Inventário de estoque por coletor e smartphone;
- Rastreabilidade de produtos;
- Notificações automáticas ao cliente;
- Venda e reserva de produtos (estoque e pronta-entrega).
principais funcionalidades do send decor
relatórios e dashboards
Formas de pagamento
emissão de etiqueta
frente de loja
controle de estoque
controle de entrega
inventário de
produtos
notificações
de pedido
GestÃO DE PROFISSIONAIS
principais diferenciais do send decor
Recursos exclusivos para o varejo moveleiro
Aumento de produtividade para equipe de vendas
Permite customizações que só o seu negócio precisa
Integração entre as lojas, Depósitos e Administração
São poucos passos
para ter um sistema de gestão completo
Planejamento
Planejamento conjunto das atividades que contemplam a implantação do Send Decor, incluindo o cronograma.
INstalação
A partir do ambiente de TI definido, configuramos as ferramentas de distribuição automatizada que manterão seu sistema sempre atualizado.
Treinamento
Disponibilizamos uma equipe de consultores especializados que realizarão os treinamentos de cada uma das funcionalidades de forma presencial ou remota.
suporte
Oferecemos um suporte personalizado para lhe ajudar no esclarecimento de dúvidas e apoio.
blog
- Decor
A gestão de estoque é um processo contínuo que envolve o planejamento, execução e controle das atividades de compra, armazenagem, vendas e distribuição. Antes de tudo, o estoque faz parte […]
- Decor
A princípio, realizar a gestão comercial de uma rede de lojas de móveis de luxo não é tarefa fácil e requer dedicação, além de conhecimento de técnicas eficazes para aumentar […]